terça-feira, 16 de agosto de 2011

História1

Olá 'nokas! Sou a Marta e tenho 14 anos. Sou muito pouco desenvolvida em relação ás outras colegas minhas, não tenho peito, nunca tive namorado, mas um rapaz pediu-me para namorar com ele. Nunca beijei ninguem e tenho medo... Também nunca fui á depilação, mas agora os pêlos já se tão a notas e decidi que é melhor ir. O que achas que devo fazer!? Por vezes sinto-me mal! Obrigada :D Beijos!

Querida Marta, não tens de te preocupar com isso! Isso é normal, sentires-te mal. Mas cada pessoa cresce ao teu tempo! Não fiques triste! Sim, vai á depilação, vais-te sentir melhor, verás! Um rapaz pediu-te em namoro? Isso é ESPECTACULAR! Aproveita. Ânimo, Marta :D

Sem comentários:

Enviar um comentário